terça-feira, 17 de abril de 2012

O sonho continua

O sonho continua

Abri meus olhos
E você não estava em minha mente.
Não, você não estava,
Nem no dia anterior
Você não estava.
Nossas lembranças
Uma vez espalhadas por todo o chão,
Agora são esquecidas
Vagos lampejos
Que meu cérebro nem faz questão de lembrar.
Você apareceu em minha vida como um sonho
E como um despertar, desapareceu.
Veio e bagunçou tudo
Fez promessas que nem tinha a intenção de cumprir.
Fingiu pensar no futuro comigo,
Fingiu estar realmente apaixonado.
Caiu na realidade e se foi
Dizendo que estava confuso.
Destruiu o meu mundo
Arrancou o chão debaixo dos meus pés
Soube disso e não voltou
O tempo passou,
Jogou charme pra outra e nem se preocupou.
E hoje, mais forte do que nunca,
Suas lembranças
São pequenos ciscos na minha memória.
O sonho não morreu,
Apenas você desapareceu.

By. Jess

(01/07/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário