quinta-feira, 12 de abril de 2012

Como um sonho pra mim


Como um sonho pra mim 

Como um arco-íris
Depois de uma tempestade
Como um oásis
No meio do deserto
Como a chuva
No verão rigoroso
Você apareceu como um sonho pra mim
Dando-me esperança de novo.
Como flores no outono
Como neve na primavera
Como uma forte chuva em Marte
Como gelo no inferno
Você apareceu como um sonho pra mim
Algo impossível demais para acreditar.
Como a Lua em uma noite estrelada
Como o Sol
No auge do verão
Como as folhas caídas
Ao chão no outono
Como o ar que nos dá vida
Você apareceu como um sonho pra mim
Indispensável a cada momento
Necessário a cada segundo
Você quebrou todas as regras impostas a mim
Como um anjo
Você me levou para o céu
E depois me trouxe de volta a realidade
E me mostrou que a vida pode ser muito melhor
Quando se vive!
Então você apareceu como um sonho pra mim
Como um meteoro brilhante
Na minha noite escura!

By.: Jess. 

(01/02/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário