domingo, 15 de abril de 2012

Em meus pensamentos


Em meus pensamentos
Não sei ao certo o que pensar
Às vezes fico a imaginar
E qualquer detalhe me faz lembrar
Do seu lindo sorriso a brilhar

Todas as noites antes de dormir
É em voce que estou a pensar
E me pego imaginando
Será que estas também pensando

Até mesmo ao acordar, já me pego a imaginar
Na garota, na princesa que vive a dominar em seu maior reino
Meu coração,
O centro de minha motivação.

Nem mesmo um sonho
Faz com que eu te esqueça
Embora minha mente sempre diga
Que eu não te mereça

Seu lindo olhar me faz hipnotizar
Seu belo sorriso me conduz ao paraíso
Seu jeito de menina-mulher me fascina
Mistura de sentimentos que não tem explicação

O que? Homens também amam, tem sentimentos.
Podem parecer palavras jogadas ao vento, uma loucura.
Mas esta loucura que bateu em meu peito
Fez-me ver o mundo de outro jeito!

Autor Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário