domingo, 15 de abril de 2012

Meu poder de querer


Meu poder de querer


Eu quero ser feliz
Eu quero acreditar
Eu quero fazer
Eu quero sonhar 

Eu quero poder mais do que posso
Eu quero voar
Eu quero cantar e dançar
Eu quero dormir encarando as estrelas 

Eu quero brincar
Eu quero gritar
Eu quero sorrir
E quero abraçar

Quero ficar a toa por ai
Quero me distrair
Quero falar o que penso
Sobre as questões do mundo
E fazer a diferença 

Quero respostas
Quero desafios
Quero ganhar
E sempre amar 

Quero amigos verdadeiros
Que me liguem o dia inteiro
Quero uma família unida
Que nunca se de por vencida 

Enfim, eu quero um mundo melhor
Onde as pessoas esqueçam o preconceito
E amem mais, abracem mais
Sorriam mais e vivam mais 

Quero um mundo sem distinção
Onde todos tenham os pés no chão
Esse é meu poder de querer
Poder de acreditar e fazer!


By.: Jess 

(01/07/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário