quinta-feira, 19 de abril de 2012

Desabafo

Desabafo


Meu coração está sufocado!
Minha mente está inundada por pensamentos negativos.
Meu corpo está tomado por sentimentos de angustia e tristeza.
Todas aquelas lembranças me castigavam com pequenas doses a cada fração de segundo.
O mundo está passando rápido e as pessoas estão cada vez piores.
Sem amor, sem sonhos, sem compaixão.
Seus jovens, que eram seu futuro, agora são a sua derrota;
Queria apenas um dia olhar pela janela e ver o dia nascer ensolarado e brilhante
Com sonhos e planos pairando no ar!
Um dia em que a guerra fosse apenas um lampejo do passado e que as lágrimas não existiriam
Um dia em que todos se tratassem como iguais e que a... ... ...
E então eu desperto do meu devaneio e percebo que o mundo não é cruel como em minha mente,
Não... Ele é muito pior! 
Lutar para melhora-lo é o que nos motiva a continuar!


- Jess

(15/01/12)


Nenhum comentário:

Postar um comentário