sábado, 14 de abril de 2012

Melhor parte de mim


melhor parte de mim


Eu sei que posso chorar,
Mas alguém sempre enxugará minhas lágrimas.
Eu sei que posso cair trajeto algumas vezes,
Mas alguém sempre me erguerá.
Eu sei que posso sofrer
Mas alguém levantará minha cabeça.
Sei que posso sentir frio,
Mas alguém sempre estará lá para me abraçar
Durante o inverno mais rigoroso.
Sei que posso ter sonhos,
Mas alguém sempre lutará comigo para realiza-los
Sei que posso entrar em paranoia,
Mas alguém sempre manterá meus pés no chão.
Sei que posso me sentir sozinha,
Mas alguém estará comigo.
Sei que posso querer desistir,
Mas alguém sempre me lembrará da importância de continuar.
Eu sei que posso ser traída,
Mas alguém sempre me defenderá.
Eu sei que posso ter vontade de fugir,
Mas alguém sempre me trará de volta a realidade.
Eu sei que posso perder tudo,
Mas alguém sempre me dará o que preciso.
Eu sei que posso esquecer-me do amor,
Mas alguém sempre irá me amar.
Eu sei eu posso errar,
Mas alguém sempre me fará esquecer.
Eu sei que posso tentar e perder,
Mas alguém sempre me tratará como vitoriosa.
E eu sei que posso estar morta,
Mas alguém sempre me manterá viva.
Alguém que sonhe acordado comigo;
Que faça as piores loucuras comigo;
Que compartilhe momentos hilários comigo;
Que viva a vida comigo
Não apenas existindo, mas vivendo;
Alguém que confie em mim e que eu confie;
Alguém, que não permita que o tempo mude tudo.
Uma irmã que sempre estará ao meu lado.
Uma irmandade que dure além da maravilhosa eternidade!


*Escrito em dedicação a melhor das melhores amigas do mundo: Nathalia Lima! (IrmãMiga)


By. Jess



(01/07/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário