terça-feira, 1 de maio de 2012

Não posso fugir







Sabe o quanto é difícil fugir de um sentimento
que está a me perseguir?
Sabe o quanto é difícil explicar essa "coisa" que me faz calar?
Mais fácil é sorrir quando estás aqui
Complicado mesmo é ter que disfarçar.
Quando o que mais quero, é te demonstrar
Vivo intensamente a te esperar
E na  escuridao do meu quarto
Uma enxurrada de palavras me vem a mente
Como pequenas sementes a brotar
Como uma linda estrofe para se apreciar
Tentei resguardar o meu coração
Mas não o consegui
Você já sabe, mas tenho que admitir
Só você me faz entrar em contradição
Sou humano, sou vulnerável... Não estou querendo me apaixonar
mas é difícil ser amado e não amar
Quero fugir dessa "coisa", quero me esconder
Mas quando fecho os olhos e penso em alguém
Só me dá você





- Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário