quarta-feira, 2 de maio de 2012

Já fui atrás do amor




Já fui atrás do amor... Mas isso só me trouxe dor
Não digo que estou agora fugindo dele
Estou aqui parado... Deixando que ele venha ate mim
Não quero mais sofrer tão fácil assim
Em vez de ceder à decepção pelo que não aconteceu
Concentro-me no que está por acontecer
Deixei de lado essa tal auto-depreciação
Esqueci um pouco essa tal solidão
Sei que parece muito fácil apenas dizer
Mas sou eu quem realmente manda em meu coração
Acredito apenas na amizade verdadeira
Sim, acredito que somente isso pode me trazer motivação.
Motivação para encontrar alguém melhor
Alguém que me entenda, que me compreenda.
Que me faça sorrir, e me faça sentir...
o verdadeiro sentido do amor.
Confesso que beleza já fez parte de meu enredo principal
Hoje não me passa de algo trivial
Nessa vida, nem tudo é um mar de rosas.
Percebi que nem tudo é só beleza, verso e prosa.
Palavras vão embora junto com o vento,
Ações ficarão gravadas em meus pensamentos
E sua amizade me força a dizer
O quanto eu amo você



- Autor desconhecido


Nenhum comentário:

Postar um comentário